domingo, 4 de dezembro de 2011

meus amigos de classe


Agradecimento aos meus colegas de classe

Chamo-me Isabel
Estou aqui a agradecer
A todos meus colegas
Com eles eu pude viver

Uma se chama Zaíra
Adora comer papel
Outra aparecida
Come fita,mas não papel

Cristiane é muito doida
É uma palhaça sem dúvida
Ela faz a gente rir
Ela brinca, mas não julga

Outra é mariana
Loira que nem o sol
Também o Felipe
Branco feito lençol

Gabriel nem se fala
Juízo ele não tem
É o moreno da sala
E Letícia também

Ela é uma menina
Doida espivitada
Adora ums babados
Ela é muito magra

Sobre min não sei
Só eles sabem dizer
Mas eles pra min
Grandes amigos vão ser

Eu adoro vocês
Por toda minha vida
São grandes amigos
São maravilhas

Autora:Maria Isabel oliveira de carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário